We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Circo dos Horrores

by PartyGrind

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $3 USD  or more

     

1.
Desumanidade explícita, População amedrontada, Todos os dias um novo relato, Mais uma família despedaçada. Sangue dos inocentes, Sendo derramado. Dezenas de vidas ceifadas, Pelo descaso do Estado. Filas intermináveis, Falta de estrutura, Triste retrato da saúde pública. Desvio de verbas, Cortes no orçamento, Vidas jogadas ao relento.
2.
Passos largos na direção errada. O curso do tempo segue inverso. Erradicar o saber, É seu plano perverso. Desordem e regresso. É o futuro que querem criar. De qualquer forma, à todo custo. É pra onde tentam nos arrastar. Impondo dogmas e doutrinas. Injetando ódio e veneno, Lucrando com a massa cega e iludida, Fantoches sem vida. Os ratos saem do fosso, Propagando lixo sem fundamento. Terraplanistas, revisionistas, Viúvas da ditadura. Seu patético plano não triunfará, E vocês serão os únicos a afundar. Neste denso mar de podridão, Só vocês irão afundar.
3.
Idiocracia 01:54
Olhos fechados pros fatos. Cegueira da multidão. Gado manso pro abate, Em nome da corrupção. Pense! Questione! Reaja! Destrua essa escória! Ignorância e negacionismo, Massificados na população. Corroendo seu senso crítico, Plano maldito de opressão. A idiocracia em curso, Tem o fétido cheiro do fascismo. Controle via imbecilização. Domínio do coletivo.
4.
Ajoelhe-se! Deus acima de todos. Não pense! Você nasceu pra se foder! Ascendendo do estrume da antiga corja, Líder dos ignorantes. Profeta da escória humana, Transformando mentiras em verdade. O quarto reich, Moralmente aceito O quarto reich, Política das maiorias O quarto reich, A desgraça seletiva O quarto reich, Das vierte Reich!
5.
Aprender com o passado, Para não repetir os erros. E nunca permitir o retorno, Da sombra que semeia o medo. Falsos profetas em ascensão, Controle da massa na palma das mãos. Na fila pro abatedouro, segue o gado conformado. Aceitando loucamente um mito fabricado. Na fila pro abatedouro, segue o gado conformado. Obedecendo cegamente um mito falsificado. Eliminem os falsos profetas. Destruam seus ideais fascistas. Nunca permitam que a sombra do passado, Retorne à nossas vidas.
6.
Alvo 02:24
Andar pela cidade, É cada vez mais difícil. Você não sabe o que te espera, Nem de onde vem o tiro. Ser ao mesmo tempo, Livre e prisioneiro, Andar sempre alerta, Pois tudo é incerto. Abusos de autoridade, Dignidade violada. Normalização do caos. Cidade citiada. Que sistema podre é esse que transgride a lei? O povo sofre à mingua enquanto eles se julgam "reis". Ordens superiores: "Atirar primeiro e perguntar... talvez." Populismo patrocinado, Pelo "cidadão de bem". Alvo escolhido à esmo, Excludente de ilicitude! Governador demonstra seu sadismo, Comportamento patológico! Andar pela cidade, É uma aposta incerta. Ninguém sabe o lhe espera, Nem quanto tempo resta. Livre e ainda prisioneiro, Um infeliz cotidiano. De quem passa os seus dias Vivendo com medo. Helicóptero no céu, Sentenciando destinos. Furadeira ou guarda-chuva? Governador mata sorrindo.
7.
O "cidadão de bem" é uma empresa de fachada. Alegando "bons costumes" e "moralidade ilibada". Se posicionam acima do bem e do mal. Elitismo e prepotência, como nunca se viu igual. O "cidadão de bem" não quer a paz. Quer novos motivos pra atirar mais. Sonham com o fechamento do congresso. E assistir a um pelotão de fuzilamento. Idolatria cega. Ódio e preconceito, seus únicos guias. Lavagem cerebral completa. A boiada foi programada. "Cidadão de bem" você é uma piada. A sua voz será silenciada. Todos os seus falsos mitos, Serão reduzidos à nada!
8.
Sistematicamente, Omitindo informação. Distorcendo a verdade, Conforme a ocasião. Indução. Manipulação. Caos absoluto. Destruição. Violentamente, Segregando a população. Criando um ambiente, Favorável à exploração. Tentarão de todas as formas, Corromper a realidade. Disseminar notícias falsas, Como absoluta verdade. Tentarão de qualquer forma, Transformar a realidade. Impondo falsos valores, Criando monstros na sociedade. Indução. Manipulação. Caos absoluto. Destruição.
9.
Utopia 01:26
Sonhos e planos futuros Esperança de uma vida melhor Tentativa desesperada De escapar do pior. Diante dos fatos Um horizonte nebuloso Vendo tudo que foi construído Sendo ceifado e destruído. Dia após dia Entre promessas e falácias Seguindo no caminho Direto pro abismo Dia após dia Dentro dessa utopia Tudo desmorona Estamos por um fio.
10.
Censura 02:27
Luz, Câmera, Ilusão! Lhe venderam uma história. Relatos falsos e distorcidos. Deixaram tudo na informalidade, Mas o sangue segue seu caminho. Qual será a próxima receita estampada no jornal de hoje? Quem será o próximo a desaparecer sem mais nem menos? Com a voz abafada, O artista em desespero. Com a mente abalada, Sua familia não sabe seu paradeiro. Durante décadas, mataram, omitiram e oprimiram. Fingindo lutar contra um moinho de vento. Tempos modernos, revival da censura. Querem nos silenciar novamente, mas não conseguirão! Qual será a próxima receita estampada no jornal de hoje? Quem será o próximo a desaparecer sem mais nem menos?

about

"Igor executa cada instrumento com maestria, permitindo-se inovar a ponto de incrementar na anti-música suas vastas influências para criar algo único e catártico."
-- Vinicius Braga.

viniciusgepehm.medium.com/o-espetáculo-mais-grotesco-do-mundo-920ddb7f03f5


"Circo dos Horrores" é o primeiro disco Full-Length da PARTYGRIND.

Seu título é mais que apropriado para representar o caos vivido pelos brasileiros. Conceitos previamente abordados em outros materiais estão presentes, reforçando a missão de denunciar, expor e criticar os absurdos diários, cotidianos e passados, com um olhar mais específico para o caos do Rio de Janeiro.

O neoliberalismo que afunda nosso país, sempre alinhado com o fanatismo religioso, fascismo, supremacistas brancos, nazistas e milícias, forma um circo dos horrores cujo objetivo é instaurar sua perversa agenda:

Autoritarismo, violência, opressão, censura, racismo, homofobia, transfobia, etc...;
Supressão do livre pensamento e da cultura;
Revisionismo histórico;
Aparelhamento e destruição do sistema público de educação;
Sucateamento do sistema de saúde pública;
Constantes ameaças aos direitos garantidos e adquiridos da população;
Privatização de serviços essenciais e empresas estatais;
Genocídio negro, periférico e dos povos originários.

Através da necropolítica, almejam também a alienação, idiocratização e subserviência da sociedade em nome do poder e do dinheiro, utilizando-se de mentiras, fatos distorcidos e até mesmo da força militar, da opressão e da morte como forma de intimidação.

Escondem-se por trás de sua manada ensandecida e doutrinada de apoiadores, os auto-proclamadas "cidadãos de bem", que rejeitam a realidade, crítica, ciência e os fatos forma quase patológica, sendo os bastiões corruptos e impuros da moral, da família e da religião.

A arte da capa e o logo são assinados por Fernando Melo, que também participa em uma das faixas.

É dever de todos destruir as sombras do fascismo e do neoliberalismo!

------//------

"Circo dos Horrores" is the first PARTYGRIND full-length album.

Its title represent the chaos that brazilians live. Concept from previous releases are present once again to reinforce the mission to denounce, expose and criticize all absurdities that had happened or still happening, with a special look to Rio de Janeiro.

The neoliberalism that drowns Brazil in the mud have strong ties with the religious fanaticism, fascism, white supremacists, nazis, criminal militias, making a real horror circus whose sole intention is to put its perverse agenda in action:

Authoritarism, violence, opression, censorship, racism, homphobia and transphobia;
Suppression of free thinking and culture;
Historical revisionism;
Rigging and destruction of the education system;
Public health scrapping;
Constant threats to people's rights;
Privatization of essential services and state-owned companies;
Black, peripheral and indigenous genocide.

Through necropolitics, they aim at the total alienation, idiocratization, subservience of the society in the name of power and money, making use of lies, distortion of reality and facts, but also military force, oppression and death as a form to intimidation.

They hide behind their insane and indoctrinated herd of supporters, the self-proclaimed "citizens of good", who reject reality, criticism, science and facts in an almost pathological way, being the corrupt and impure bastions of morals, family and religion.

Cover art & logo made by Fernando Melo, who is also a guest in one track.

Destroy the shadow of fascism and neoliberalism!

credits

released May 21, 2021

PARTYGRIND é:
Igor Goularth - Vocais, guitarras, baixo & programação.

Convidado:
Fernando Melo (ex-Darkest Æmber) - Vocais em "O Quarto Reich".

Produzido, arranjado, gravado, mixado & masterizado na Dead Icon Productions por Igor Goularth.
Todas as músicas e letras por Igor Goularth, exceto "O Quarto Reich", letra por Fernando Melo.
Arte da capa & logo por Finsternis Design / Fernando Melo.

------//------

PARTYGRIND is:
Igor Goularth - Vocals, guitars, bass & programming.

Guest:
Fernando Melo (ex-Darkest Æmber) - Vocals on "O Quarto Reich".

Produced, arranged, recorded, mixed & mastered at Dead Icon Productions by Igor Goularth.
All music & lyrics by Igor Goularth, except "O Quarto Reich" by Fernando Melo.
Cover artwork & logo by Finsternis Design / Fernando Melo.

license

all rights reserved

tags

about

PartyGrind Rio De Janeiro, Brazil

Grindcore Antifascista

PARTYGRIND é:
Igor Goularth - Vocais, guitarras, baixo & programação.

Death to nazi/fascist scum!

///

If you are outside Brazil, you can help donating via PayPal to deadiconproductions@gmail.com

Se você está no Brasil, você pode ajudar doando via PIX para deadiconproductions@gmail.com
... more

contact / help

Contact PartyGrind

Streaming and
Download help

Report this album or account

PartyGrind recommends:

If you like PartyGrind, you may also like: